16 julho 2014

Mais preparativos A + J = Muitos confettis


  Adoro confettis, nunca me parecem demais! :)
Então, quando os meus noivos me disseram que queriam (à saída da igreja) uma chuva de confettis super colorida, com um bocadinho de arroz à mistura (para dar sorte), pareceu-me perfeito... E mãos à obra!
 
 
Se estavam com curiosidade sobre o que ia resultar das imagens cheias de saquinhos e de doilies, que vos mostrei dos últimos preparativos...

Cá vai o resultado final:

 
 
Gostaram?
E vocês o que tiveram / vão ter para atirar depois da cerimónia? Arroz, confettis, pétalas, purpurinas?
O que acham da ideia de cada convidado ter o seu saquinho?

2 comentários:

  1. Joana Silva21 julho, 2014

    Olá Catarina, adorei a ideia dos saquinhos e dos confetis super coloridos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana! :) Também acho que os saquinhos ficaram muito giros e é uma boa maneira de ter a certeza de que há confettis para toda a gente.

      Eliminar