Sobre mim

 A minha formação é em Design de Interiores e Equipamento.  Além do interesse pelo design, sempre gostei de fotografar, de planear e organizar todo o tipo de coisas (desde festas, jantares com amigos e família até às férias), de navegar por blogs e sites de casamento com ideias originais…


Assim, durante o estágio num atelier de arquitectura e design em Milão, tornou-se cada vez mais claro que o que mais me agradava, além da realização dos projectos em si, era o contacto com clientes e vários fornecedores, que nos permite não só conviver com pessoas novas, mas também conhecer diversos pontos de vista, e aprender algo com cada um deles.  
Nesta altura surgiu também a oportunidade de realizar um pequeno curso com o wedding planner Nicola Santini, que aumentou ainda mais o já existente interesse por esta área. Foi neste momento que decidi (oficialmente) iniciar este projecto.

O meu objectivo consiste criar soluções únicas, adequadas a cada casal, e ainda ajudar os futuros noivos a planear e a realizar esta data tão importante, de modo a que tenham o mínimo de preocupações possível e possam aproveitar o dia ao máximo.


De acordo com a necessidade dos noivos existem três principais tipos de serviço: 

Wedding Day
A quem se destina
Aos noivos que planeiam tudo por si mesmos, mas que querem alguém no dia do casamento para garantir que tudo corre bem. 
Em que consiste
Na realidade este serviço inicia-se aproximadamente um mês antes do casamento, de modo a que o wedding planner possa confirmar todos os detalhes escolhidos previamente pelos noivos. A sua principal tarefa, neste caso, é planear e gerir o cronograma do dia do casamento, de modo a garantir que os noivos, assim como todos os profissionais e convidados se encontram no lugar certo, no momento certo.
Serviço completo
A quem se destina
Aos noivos mais ocupados, ou que queiram a ajuda de um profissional do início ao fim.
Em que consiste
Tal como o nome indica, este serviço consiste num acompanhamento completo (aproximadamente um ano).
Inclui serviços que vão desde a primeira entrevista com os noivos e elaboração do orçamento até ao serviço anterior (“Wedding Day”).
"A la carte"
A quem se destina
Aos noivos que apenas têm algumas questões a abordar, como elaborar o orçamento ou encontrar o local certo para a realização da cerimónia/festa.
Em que consiste
Consiste na realização de várias ou apenas uma tarefa em que os clientes necessitem de ajuda.
Para qualquer outra informação não hesitem em contactar-me!